terça-feira, 26 de maio de 2009

PROJETO DE EVANGELISMO CHARIS - Despenseiros da Graça

Projeto de evangelismo da Secretaria de Missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado da Paraíba, onde o principal objetivo é realizar Impactos Evangelísticos em cidades com baixo índice de evangélicos.
Nossas atividades começaram em novembro de 2007 na cidade de Cajá. Desde então temos pregado o evangelho da salvação em diversos locais, tais como: Riachão, Livramento, Cruz do Espírito Santo, São Bentinho, Tartaíra, São Mamede, Mulungu, entre outras cidades.
Deus, que é o Senhor desta obra, tem nos abençoado muitíssimo, revelando sempre a sua graça e o seu poder. Temos testificado que Ele salva, cura, batiza com o Espírito Santo, prepara o homem e leva para o céu.

7 comentários:

  1. Deus é fiel!!! Faço parte desse projeto e tenho visto Ele fazer maravilhas. No último avanço ele curou um surdo e mudo.... Oh! Glória!

    ResponderExcluir
  2. O Verdadeiro Cristianismo é aquele que é vivido pela fé em Cristo Jesus!É exatamente o que acontece com todos os Despenseiros da Graça (CHARIS).Estes têm vivenciado o mover sobrenatural de Deus sobre as suas vidas e sobre as vidas dos que se entregam ao SENHOR JESUS!A Ele toda Honra e toda Glória pelos séculos dos séculos.Amém!
    SHALON!

    ResponderExcluir
  3. A PRIMEIRA vez q eu fui eu amei pois Deus derramou do seu poder em Maturéia,foi uma benção,ele fez milagres naquele lugar,renovou,bati...
    em fim ele tem abençoado esse projeto!!!

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR FAÇO PARTE DESTE PROJETO E VEJO QUE DEUS ESTA CONOSCO, OPERANDO FAZENDO GRANDES MILAGRES, POIS: AQUELE QUE LEVA A PRECIOSA SEMENTE ANDANDO E CHORANDO VOLTARA SEM DUVIDA COM ALEGRIA TRAZENDO CONSIGO OS SEUS MOLHOS SL 126.6

    ResponderExcluir
  5. Quando entrei no ônibus todos disseram que iria ser uma experiência inesquecível e que quem ia pela primeira vez nunca queria deixar de ir, e realmente eu pude comprovar isso, não só pela hospitalidade dos irmãos com as pessoas que vão pela primeira vez mas também pelo poder de Deus derrmado ali, quem vai nunca volta a mesma pessoa!!!!!!
    GLÓRIA A DEUS!

    ResponderExcluir
  6. eu ameii fui pra a ultima viagem curral velho
    e deud operou grandemente muitas vidas foram salvas gloria a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Espirito Santo me fez ouvir um convite pela irmã Djaine(abençoada) e resolví fazer parte deste projeto(CHARIS)è maravilhoso e peço ao Senhor que possa me dar oportunidade de nunca mais deixar de participar, é um trabalho maravilhoso, é poder de Deus,é o amor as almas... tudo enfim é gratificante. Se vc vier jamais terá coragem de desistir desta obra linda.

    ResponderExcluir